Testes de Contaminação

Provas e análise de contaminação em óleos lubrificantes e fluídos.

Uma contaminação não detetada nos óleos lubrificantes e fluídos pode chegar a causar danos, falhas na maquinaria e interrupções inesperadas em equipas com grande importância para a indústria, geradores de energia e transporte.

O programa de controlo de qualidade do óleo de Intertek ajuda-lhe a detetar e medir a contaminação que afeta os lubrificantes e fluídos durante o seu uso. Uma deteção antecipada da contaminação do óleo permite aos nossos clientes tomar ações de manutenção preventivas, antes de que a contaminação se torne um sério problema.

Nas análises de contaminação dos óleos e fluídos usados deteta-se se a contaminação está a níveis de traços ou se é inferior. Os poluentes analisados e detetados incluem residuos de metais do motor e partes da maquinaria, as quais fornecem uma informação vital do grau de desgaste e de degradação do equipamento. As análises adicionais, segundo as necessidades, proporcionam resultados das provas de humidade, partículas desconhecidas, químicos, e outros componentes potencialmente prejudiciais que se encontram no óleo.

 

Nossos serviços de análises de óleos e lubrificantes incluem:

 
Tem alguma dúvida? +351 707010049
 

Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida?

+351 707010049
PT:
+351 707010049