Brinquedos e Produtos de Puericultura

Os especialistas em matéria de legislação da Intertek verificam o design, segurança e qualidade de uma variedade de brinquedos e produtos de puericultura ,com serviços inovadores de ensaio, auditoria e inspeção.

Enquanto fornecedor de Garantia de Qualidade Total, esforçamo-nos por facilitar a criação de um ambiente o mais seguro possível para as crianças, melhorando o design, a segurança e a qualidade dos brinquedos e produtos de puericultura, através de:

  • Testes Químicos
  • Revisão do Design e Avaliação
  • Testes de Resistência e Desempenho
  • Testes de Inflamabilidade
  • Testes Físicos e Mecânicos
  • Testes de segurança, entre outros
A Intertek vai além dos testes regulamentares e presta serviços de investigação e desenvolvimento que incluem a observação da vida real da criança e análise de riscos ,para avaliar, identificar e prever possíveis perigos em brinquedos e produtos de puericultura em todas as fases de desenvolvimento e produção.

 

As acreditações globais da Intertek em testes de brinquedos e produtos de puericultura incluem a US CPSIA , EU Toy Safety Directive, ASTM International, Health Canada’s CPSA , Normas GB e Normas (ISO), bem como normas estatais como California’s Prop 65, Washington State’s Children’s Safe Products Act e Maine’s Safer Chemicals in Children’s Products Act.

Os nossos especialistas também participam ativamente num vasto leque de organismos e comités de aconselhamento que desenvolvem normas para produtos de puericultura, nomeadamente o Instituto de Normas Nacionais Americano (ANSI), Comité Europeu de Normalização (CEN), Sociedade Americana de Testes e Materiais (ASTM) e a Associação de Fabrico de Produtos Juvenis (JPMA).

 
Tem alguma dúvida? +351 707010049
 

Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida?

+351 707010049
PT:
+351 707010049