Os especialistas em matéria de legislação da Intertek verificam o design, segurança e qualidade de uma variedade de brinquedos e produtos de puericultura ,com serviços inovadores de ensaio, auditoria e inspeção.
Enquanto fornecedor de Garantia de Qualidade Total, esforçamo-nos por facilitar a criação de um ambiente o mais seguro possível para as crianças, melhorando o design, a segurança e a qualidade dos brinquedos e produtos de puericultura, através de:
As acreditações globais da Intertek em testes de brinquedos e produtos de puericultura incluem a US CPSIA , EU Toy Safety Directive, ASTM International, Health Canada’s CPSA , Normas GB e Normas (ISO), bem como normas estatais como California’s Prop 65, Washington State’s Children’s Safe Products Act e Maine’s Safer Chemicals in Children’s Products Act.
Os nossos especialistas também participam ativamente num vasto leque de organismos e comités de aconselhamento que desenvolvem normas para produtos de puericultura, nomeadamente o Instituto de Normas Nacionais Americano (ANSI), Comité Europeu de Normalização (CEN), Sociedade Americana de Testes e Materiais (ASTM) e a Associação de Fabrico de Produtos Juvenis (JPMA).
Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida?
Garanta a qualidade dos seus produtos com o programa de inspeção da Intertek