Monitorização das Condições do Óleo (OCM)

Teste e análise de OCM (Monitorização das Condições do Óleo) para Lubrificantes, Líquidos e Óleos.

Os programas de OCM (monitorização das condições do óleo) ajudam clientes em todo o mundo a manter a maquinaria a funcionar devidamente, reduzindo os perigos de falha mecânica grave e tempo de inatividade dispendioso devido a óleos lubrificantes contaminados ou degradados.

A monitorização das condições do óleo pela da Intertek avalia os problemas do óleo lubrificante e comunica os problemas ao cliente. Uma vez que o programa de OCM da Intertek não está relacionado com qualquer fornecedor de óleo lubrificante, oferecemos um serviço imparcial, confidencial e independente aos nossos clientes.

O programa de OCM da Intertek é fácil e económico. Ao usar a Intertek para testar e verificar rotineiramente a condição dos óleos lubrificantes da sua maquinaria, recebe relatórios abrangentes valiosos sobre a condição dos mesmos . Os programas de teste personalizados foram criados para satisfazer as suas necessidades e garantir que a recolha, envio, teste e comunicação das amostras é simples e eficaz.

 
Tem alguma dúvida? +351 707010049
 

Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida?

+351 707010049
PT:
+351 707010049