Reinvenção Da Nossa Marca

Apresentamos a nova identidade da marca Intertek para que reflita o nosso compromisso com serviços de alto nível aos clientes, sustentado pela Garantia de Qualidade Total.

A Intertek sempre foi pioneira, antecipando as necessidades dos seus clientes com inovações audazes. Fiel ao espírito inovador dos nossos fundadores, estamos a redefinir a empresa com a nossa proposta de valor de Garantia de Qualidade Total, ultrapassando o controlo da qualidade físico através dos nossos serviços de Testes, Inspeções e Certificação , uma vez que também prestamos serviços de Garantia da Qualidade, verificando se os procedimentos operacionais e os sistemas dos nossos
clientes estão a funcionar devidamente. Resumimos isto no nosso novo slogan, «Total Quality. Assured.»

Como parte da reinvenção da nossa marca, estamos a experimentar uma nova identidade comercial audaz, inspirada por um momento chave na história da nossa empresa: a invenção da primeira lâmpada incandescente pelo nosso fundador, Thomas Edison. O nosso novo logótipo reflete tecnologia e progresso. O ponto na letra «i» é sempre o elemento mais brilhante do nosso logótipo, uma referência ao momento da descoberta da lâmpada no laboratório de Edison. A nova cor da nossa marca é o amarelo, a cor da iluminação. A cor mais visível do espectro, dá segurança. O amarelo é também a cor de novas ideias e da inovação: a força vital da nossa empresa.

Mas a nossa nova identidade é muito mais do que apenas um novo logótipo e palete de cores. Por trás disso está a nossa Promessa ao Ccliente - a experiência de Garantia de Qualidade Total da Intertek, fornecida de forma consistente com precisão, rapidez e paixão e que permite que os nossos clientes trabalhem em segurança - à medida que posicionamos firmemente a Intertek como parceiro de confiança na Qualidade Total. Garantida.