Webinar – Garanta o Cumprimento dos Requisitos de Rotulagem na Exportação dos seus Produtos Alimentares Pré-embalados para a China e para o Brasil

Os produtores e distribuidores de produtos alimentares que estabelecem negócios na China e no Brasil necessitam de se familiarizar com os requisitos regulamentares de rotulagem e tomar as medidas necessárias para assegurar o seu cumprimento.

button_ver webinar

Nos últimos anos, a segurança alimentar tornou-se um tema recorrente na China e no Brasil. Como resultado, a rotulagem alimentar encontra-se cada vez mais regulamentada nestes países. De igual modo, tem-se verificado um aumento das reclamações e queixas por parte dos clientes, organizações governamentais, associações de consumidores, bem como dos meios de comunicação. Esta sessão webinar centrar-se-á nas etapas a seguir para assegurar que os requisitos de rotulagem alimentar são cumpridos nestes países.

Por que deve ver o webinar sobre rotulagem alimentar?

  • Para compreender as leis, regulamentos e normas na China e no Brasil aplicáveis à rotulagem alimentar;
  • Para conhecer em maior profundidade os requisitos e práticas locais que regem a rotulagem alimenar na China e no Brasil;
  • Para se manter a par dos últimos desenvolvimentos legais a nível nacional e local, incluíndo a promulgação e implementação de novos referenciais, bem como alterações aos já existentes no mercado chinês e brasileiro.

Deverá ver o webinar sobre rotulagem alimentar caso seja:

  • Fabricante de produtos alimentares;
  • Importador de produtos alimentares;
  • Distribuidor de produtos alimentares.

Apresentado por Dorottya Karako, Process Leader no Centro de Excelência dedicado à Rotulagem Alimentar da Intertek. Dorottya trabalha na Intertek há três anos, tendo começado como Engenheira Alimentar antes de abraçar o seu projeto atual. Anteriormente, adquiriu uma ampla experiência em matéria de segurança alimentar graças a outros trabalhos realizados.

button_ver webinar