A IFS publicou a Versão 3 do protocolo IFS Logistics, sendo possível realizar auditorias segundo esta versão a partir de 1 de junho de 2024. Após 1 de dezembro de 2024, esta versão tornar-se-á obrigatória. 

Esta sessão permitir-lhe-á conhecer as alterações propostas para a nova versão da norma. 

Objetivos do curso

  • Assegurar a transição da versão 2.3 para a versão 3 da IFS Logistics. 
  • Conhecer os novos requisitos da norma. 
  • Identificar GAPs para desenvolver o plano de ação. 

Dirigido a

Responsáveis pela qualidade e segurança de atividades logísticas, incluindo transporte, armazenamento, distribuição, carga e descarga, entre outras; técnicos de empresas certificadas IFS Logistics e consultores interessados na atualização da norma. 

Programa

  1. Principais alterações ao protocolo 
  2. Principais alterações nos requisitos 
  3. Novos requisitos.

Preço

195,00 € + IVA

Modalidade

Online

Duração

8 horas

Data

Data de início Data de término Local Preço  
Sob pedido --- --- 195,00 € + IVA Reserve agora

Modalidades de formação

Cursos abertos através de um programa variado de formação especializada;

Formação à medida através de cursos internos adaptados às necessidades específicas dos nossos clientes.

Descarregar o Catálogo de Formação Intertek Academy

Descontos aplicáveis

Os participantes que se inscreverem com pelo menos um mês de antecedência receberão um desconto de 10%;

As pessoas em situação de desemprego receberão um desconto de 20%;

O segundo participante da mesma empresa receberá um desconto de 20%; no caso de 3 ou mais participantes, será aplicado um desconto de 30%.

Estes descontos dizem respeito aos preços indicados no nosso catálogo de formação, não sendo cumulativos entre si.